PETI

segunda-feira, 18 de julho de 2011

PM desvenda assassinato onde vítima foi morta a pedrada em Mangabeira

Policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar desvendaram mais um assassinato ocorrido no último final de semana em João Pessoa. Este é o segundo homicídio elucidado pelo pessoal da Inteligência do Comando Geral em menos de 12 horas. Na manhã desta terça-feira eles prenderam quatro pessoas acusadas de assassinato no bairro de Mandacaru, um deles ocorrido no último fim de semana.
No final da manhã desta terça-feira (22), os policiais prenderam na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, Jônatas Morais de Lima, 19 anos, mais conhecido por “Natan”. De acordo com a polícia, ele é um dos acusados pelo assassinato de um homem identificado apenas por “Demétrius” e que morto a pedradas dentro de residência no bairro de Mangabeira. O crime aconteceu por volta das 21 horas de domingo (20).
Além de “Natan”, segundo a polícia, participaram do crime outro homem identificado até agora por “Marcone” e um adolescente conhecido por “ Guilherme”. “ Nós vamos dar continuidade às investigações e buscas para prender esses outros dois acusados”, afirmou o major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM.
Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima teve uma discussão com “Marcone” que estava acompanhado dos dois amigos. Em meio a briga “Demétrius” puxou uma faca e quando “Natan” viu o colega em apuros jogou a bicicleta em cima de Demétrius que soltou a faca.
Ao perceber o homem desarmado, “Marcone” se agarrou com ele enquanto “Natam” passou a agredi-lo fisicamente. De acordo com a polícia, a vítima foi arrastada para dentro da casa e assassinada com uma pedrada na cabeça trazida pelo menor. “Com a prisão dos outros dois acusados nós iremos saber quem realmente participou diretamente do assassinato, ou seja, quem foi o autor do homicídio”, disse um dos policiais que participou do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário